Qual a diferença entre o aplicativo profissional e o paciente?

O aplicativo do Agenda24h possui duas versões: profissional e paciente. A versão profissional tem como objetivo ajudar na gestão do seu consultório de saúde, permitindo a configuração de sua agenda, com possibilidade de gerenciar horários diferentes de atendimento, local e plano de saúde. A versão do paciente possibilita agendar consultas com profissionais de todas áreas da saúde quando e onde quiser pelo nosso aplicativo.

O Agenda24h é pago?

A versão do profissional do aplicativo é paga. Entretanto, nós disponibilizamos um teste de 7 dias grátis. Após o tempo de validação, o aplicativo tem um baixo custo mensal de R$ 79,90. A versão do paciente é gratuita.

O Agenda24h é um aplicativo só para médicos?

Não. O Agenda24h é um aplicativo para todos os profissionais da saúde.

É possível marcar consultas em horários não comerciais?

Sim, o seu consultório fica aberto 24 horas por dia e 7 dias por semana para marcação de consulta através do Agenda24h.

O Agenda24h está disponível para todos os celulares?

Sim, é possível realizar o download pela Google Play e App Store, basta buscar por: Agenda24h.

Posso cadastrar pacientes não cadastrados no aplicativo em minha agenda no Agenda24h?

Sim, você pode adicionar o paciente à sua agenda pelo próprio aplicativo, bastando para isso o nome e o telefone do paciente. Além disso, há um botão de indicação da versão do paciente no site https://www.agenda24h.com.br. Dessa forma o paciente pode marcar as próximas consultas pelo Agenda24h, entrando automaticamente em sua agenda.

Posso cadastrar mais de um local para atendimento no Agenda24h?

Sim, através do próprio aplicativo é possível cadastrar diferentes locais de atendimento.

Posso compartilhar o Agenda24h com a minha secretária?

Sim, o aplicativo permite que várias instâncias do mesmo login sejam abertas, facilitando o controle simultâneo da agenda pelo profissional e pela secretária.

Posso cadastrar os diferentes planos de saúde que atendo no Agenda24h?

Sim, o aplicativo permite que sejam cadastrados diferentes planos de saúde.

Posso fechar horários e turnos no Agenda24h?

Sim, o aplicativo permite que através de poucos cliques você feche a sua agenda para um horário, um turno ou mesmo um dia inteiro, informando automaticamente todos os seus pacientes.

Como posso entrar em contato com o Agenda24h?

Você pode entrar em contato por e-mail (contato@agenda24h.com.br) ou pelo Whatsapp (51 993242716) e iremos te atender rapidamente. Mais informações podem ser acessadas através do site https://www.agenda24h.com.br/ ou procure pelas nossas redes sociais @agenda24h.

Como posso ser parceiro do Agenda24h?

Entre em contato através do e-mail contato@agenda24h.com.br ou pelo Whatsapp (51 993242716), que teremos satisfação em realizar uma reunião com a sua entidade de saúde.Além de toda as vantagens disponibilizadas pelo app, também oferecemos descontos e ofertas exclusivas para parceiros.

App para Profissionais

App para Pacientes